Sunday, August 06, 2006

Friends, Places and things....
Hà muito que as pàginas deste monologo não se escrevem....num mundo sem tiles e acentos graves, as linhas são escritas ao sabor de uma vivencia sozinha!
Hà horas mortas pelo vazio das palavras, e horas sufocadas pela incompreensão das mesmas. Hà um alguèm a quem a minha vida não è indiferente e isso faz a diferença. Hà um pesar do dever e o desejo de o esquecer.
Alèm, onde em tempos havia uma Morada hoje è apenas um nùmero para fazer uma chamada tardia. O Aqui tem de crescer em mim e tornar-se tambèm Meu como era esse lugar aì, nessa terra quase de ninguém.
Houve metades de mim perdidas nessa estrada, reconheço nelas cada Eu que fui, e cada Ser que passou por mim. Sei que deveria tambèm hoje Existir o desejo de encontrar novos pedaços, mas as caras, os gestos, e os risos são-me estranhos...e o calor de umas outras vidas vem-me à memòria....não hà hoje o que houve um dia...
Haverà talvez um amanhã...nem que seja a ilusão de uma vida!

3 Comments:

Blogger carracita said...

Courage!

4:08 PM  
Blogger jojo said...

merci, hein!

9:05 AM  
Blogger sergei said...

ai, as mudanças sem retorno à vista! ai!
fica um beijo

5:59 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home