Sunday, August 27, 2006

AVISO: A não perder!!! Bernardo Sassetti, Mário Laginha e Pedro Burmester ....olha que trio!!!!




A primeira vez que os três pianistas tocaram juntos foi em Novembro passado, num único concerto no Grande Auditório do CCB, que esgotou a sua lotação. Eu não vi, sim grande falha minha, e não vou ver desta vez, sim mais uma grande falha, mas fica o aviso!!
Juntos pela segunda vez, com dois concertos em Lisboa e um em Santa Maria da Feira (parece que foi feito para um certo casal meu querido!) onde serão apresentadas novas composições suas, no âmbito do espectáculo "3 Pianos".
Os três pianistas actuarão dias 4 e 5 de Outubro no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, pelas 21h00, e dia 7 no Europarque, em Santa Maria da Feira, pelas 22h00.

Sunday, August 20, 2006

The Science of Sleep

Movie of the Month!!!!
Who Killed The Electric Car?

WAR, anyone?!!!!

Wednesday, August 16, 2006

Graphic: Separated at Birth?

Tuesday, August 15, 2006

15-08-2006
in público
Liberdade para Suu Kyi

Uma activista filipina segura um cartaz de protesto contra a detenção de Aung San Suu Kyi, líder do Movimento para a Democracia e Direitos Humanos na Birmânia. A manifestação aconteceu em frente a um hotel de Manila onde estava hospedado o embaixador da Birmânia naquela cidade, U Thaung Tun.

Sunday, August 13, 2006



Paredes de Coura...eu queria là ir mas a vida é mesmo assim..fica a informação para quem anda por aì sem grande coisa para fazer!!!



HORARIOS
De 14-08-2006 a 17-08-2006Todos os dias - Portas abrem às 16h
PREÇO
40€ (dia). Passe 4 dias: 70€.


OBSERVAÇÕES
14ª edição. Na Praia Fluvial do Tabuão. Com Morrissey, Bauhaus, The Cramps, Yeah Yeah Yeahs, !!!, Shout Out Louds, White Rose Movement, Fischerspooner, Broken Social Scene, Gomez, Eagles of Death Metal, Bloc Party, Madrugada, Gang of Four, We Are Scientists, Members of The Public, Nightmare of You.


SÍTIO OFICIAL
http://www.paredesdecoura.com/

Saturday, August 12, 2006

Burning Down the House...... no comments



Sunday, August 06, 2006

Friends, Places and things....
Hà muito que as pàginas deste monologo não se escrevem....num mundo sem tiles e acentos graves, as linhas são escritas ao sabor de uma vivencia sozinha!
Hà horas mortas pelo vazio das palavras, e horas sufocadas pela incompreensão das mesmas. Hà um alguèm a quem a minha vida não è indiferente e isso faz a diferença. Hà um pesar do dever e o desejo de o esquecer.
Alèm, onde em tempos havia uma Morada hoje è apenas um nùmero para fazer uma chamada tardia. O Aqui tem de crescer em mim e tornar-se tambèm Meu como era esse lugar aì, nessa terra quase de ninguém.
Houve metades de mim perdidas nessa estrada, reconheço nelas cada Eu que fui, e cada Ser que passou por mim. Sei que deveria tambèm hoje Existir o desejo de encontrar novos pedaços, mas as caras, os gestos, e os risos são-me estranhos...e o calor de umas outras vidas vem-me à memòria....não hà hoje o que houve um dia...
Haverà talvez um amanhã...nem que seja a ilusão de uma vida!