Friday, January 05, 2007

para fugir às melodias meladas sem sal de andrè qualquer coisa toca mil e uma vez na ràdio...aqui fica a letra de uma mùsica bem bonita de David Fonseca...em portugues que é para o Sam, the Kid não se queixar!

Quando dormes
E te esqueces
O que ves
Tu quem és
Quando eu voltar
O que vais dizer?
Vou sentar no meu lugar
Adeus Nao afastes os teus olhos dos meus
Isolar para sempre este tempo
É tudo o que tenho para dar
Quando acordas
Porque quem chamas tu?
Vou esperar
Eu vou ficar
Nos teus braços
Eu vou conseguir fixar
O teu ar
A tua surpresa
Adeus Não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar
Adeus Não afastes os teus braços dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou, vou conseguir para-lo
Vou conseguir para-lo
Vou conseguir
Adeus Não afastes os teus olhos dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou conseguir para-lo
Eu vou conseguir guarda-lo
Eu vou conseguir ficar
df

1 Comments:

Blogger Zara said...

bonito.

9:03 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home